terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coquetel de lançamento Clube InVestida !!

Você é nosso Convidado Especial !!!
Dia 3 de outubro, sábado a Lapa vai estar bombando com muitas atrações para quem é antenado e curte algo bem descolado.
Na Av. Mem de Sá, Rua do Lavradio e redondezas, acontecerá simultâneamente vários eventos ligados aos novos talentos da moda, arte e imagem.
E é lá, nesse ambiente super agradável e
descontraído, que a
InVestida Consultoria de Imagem
fará o lançamento Oficial do
Clube InVestida
.


Às 14h : Mini- Workshop InVestida. O mini workshop InVestida fará demonstrações sobrevárias utilidades para uma mesma peça de roupa e dará um parecer geral sobre os serviços prestados pela InVestida, falará sobre o que são os workshops InVestida e por fim falará sobre o Clube, convidando a todos os presentes para estourar conosco, o champagne de lançamento oficial do Clube InVestida.

Às 15h : Coquetel de Lançamento do Clube InVestida

No mesmo local estará rolando o Feio Bazar e o By Mutation, a partir das 10h até às 18h, para quem se liga em reaproveitamento de peças de roupas e sucatas.Local: Editora Multifoco - Av. Mem de Sá, 126

Informações:
(21) 9888-0389
janiny@investidaimagem.com.br
http://www.investidaimagem.com.br/
www.investidaimagem.blogspot.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Workshop no Shopping La Playa ...

Olá,

Venho agradecer em nome da InVestida, todos que participaram do nosso ultimo workshop no Alpha Barra, foi mesmo um dia maravilhoso com bons momentos e muitas novas amizades. Obrigada pelo o carinho e se liguem nas fotos!! =D

Joana Magalhães.


Aula de Estilo com a consultora Janiny Almeida.



Mesa feita pela consultora Sue Waddington na aula de Etiqueta.


Turma na aula de Estilo com Janiny Almeida .




Aula de Organização de Mala e Guarda Roupa com a consultora Sumaia Jundi.








Parada para almoço descontraido!!

Aula de Cores na Estética Pessoal com a consultora de imagem Joana Magalhães.




Parada para o coffe-breake.

Aula de Etiqueta com a consultora Sue Waddington.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gastar e Economizar, é só começar!

Estamos desfalcados, sem grana, e aí surgem incríveis e sedutoras liquidações.
O que fazer para não cair em tentação, ou pelo menos resistir um pouco, consumindo de forma consciente e moderada?
Vou começar listando alguns itens que mais atraem os consumidores a saírem da lista básica de presentes ou de coisas para si.
Primeiro são as promoções e liquidações (preços baixos);
Depois vem o encantamento com a beleza do produto, sem avaliar se aquilo lhe é útil ou lhe cai bem (nesse momento não nos importamos nem com o preço);
E por fim, sair com amigas também pode ser perigoso, pois enquanto ela compra o que precisa, você fica por ali olhando e acaba por encontrar algo que também acha que precisa e pronto está lá você comprando o que nem estava imaginando que precisava
Em tempos de crise, é bom economizar, então aí vão algumas dicas:
- Conheça bem o seu corpo e as cores que lhe favorecem, para comprar aquilo que realmente vai lhe ser útil;
- Perceba se aquilo que você está levando combina com os itens que você já tem, pois senão você acaba comprando também uma bolsa, um sapato, uma calça, só para combinar com aquela blusinha que você levou por impulso;
- Olhe bem o preço e faça uma conta de custo benefício, por exemplo, vale mais você gastar com uma boa peça básica, como calça jeans que vai ser útil em várias ocasiões e combina com diversas peças, do que gastar uma nota com uma calça estampada que é algo marcante não combina muito com tudo e você vai usar uma vez ou outra;
- Pense bem se seu orçamento está lhe permitindo aquela extravagância, para não vir depois o remorso e a dor de cabeça profunda;
- Lembre-se que 30 dias também vence e que cartão de crédito e de débito só são de plástico para te facilitar a vida, mas eles equivalem a um bolo de notas;
Imagine o que você poderia fazer com o dinheiro ao invés de compras roupas que muitas vezes nem vai usar;
- Conserte as peças que estão no armário há muito tempo e você não usa porque está sem um botão;
- Seja criativo, tinja uma peça, corte-a vista com outro acessório, desta forma você poderá estar economizando;
- Compre apenas aquilo que lhe cai bem e não leve a peça apenas porque a vendedora disse que ficou lindo ou que é a última moda e nem porque ficou sem jeito depois dela ter sido tão simpática e ter trazido tantas coisas pra você experimentar;
- Só compre peças que possam combinar com outras duas ou três que você já tenha;
- Se você trabalha fora, pense em investir apenas 5% do que ganha por mês em peças que colaborem com o seu visual, não há necessidade de gastar mais do que isso, mas primeiro faça uma super arrumação no seu guarda-roupa e saiba o que realmente está faltando para valorizar as demais peças que você já possui.
Bom, essas são apenas algumas dicas, se você tiver alguma outra estratégia inovadora e infalível, por favor me conte, ficarei muito feliz em saber.
Boas Compras, ou melhor Boa Economia!

Janiny Almeida
Consultora de Imagem e
Personal Shopper

A Imagem como forma de inserção social

Como dar a volta por cima após algum acontecimento traumático, que te destruiu física e psicologicamente, como um problema de saúde, uma separação, a perda de um ente querido e outros.
Não dá para negar que um problema como estes citados acima, nos derrubam, acabando até mesmo com a nossa aparência, auto-estima e vontade de viver.
Muitas vezes recorremos a médicos, terapeutas, religião, enfim coisas que nos dão força e que nos ajudam a achar algum sentido na vida novamente.
Mas será que alguém já pensou em buscar ajuda com uma Consultora de Imagem?
Pois bem, após um câncer de mama, no qual sofreu uma cirurgia para retirada de um dos seios, inchaço por todo corpo, devido ao tratamento e perda dos cabelos e das sombrancelhas, Eliza perdeu também o brilho no olhar e a vontade de se relacionar socialmente, foi quando indicada por sua cantoterapeuta, Eliza resolveu procurar uma Consultora de Imagem.
Após uma entrevista e uma longa conversa para responder a um questionário, onde a Consultora traçava o seu perfil, começaram uma trajetória incrível que a cada passo voltava a despontar um traço de vaidade em Eliza, salão de beleza, visita ao guarda-roupa, compras de acessórios e até algumas peças de roupas, trouxeram mais cor e luz ao olhar de Eliza, que voltou a sorrir, ficou de bem com o espelho e voltou a freqüentar a vida social, hoje ela se diz mais vaidosa e bonita do que era antes e têm muito orgulho de dizer a todos que a elogiam, que têm uma consultora de imagem.
A imagem não é algo supérfluo no ser humano e sim uma necessidade, uma forma de inserção social, através dela nos colocamos com mais força nos ambientes e deixamos alí, até mesmo para aqueles que não nos conhecem, simplesmente por nos olhar, um traço da nossa personalidade.
Os tímidos e inseguros também sofrem muito pela dificuldade em encarar o outro, e é aí também que a imagem pode ajudar, quando você se encontra, se sente bem consigo mesmo, com a sua imagem, você tem coragem e vontade de encarar o mundo, de se mostrar para o mundo.
Preze pela sua saúde, pelo seu bem estar, pela sua imagem e deixe que o mundo te veja com outros olhos.
Muitas vezes evitamos procurar por uma consultora de imagem, por não saber do que se trata ou por achar que é coisa para artista.
Na verdade a InVestida Consultoria de Imagem, não dita moda a ninguém e está muito longe desse glamour todo, a empresa pretende te vestir de estilo, bom gosto e auto-afirmação, colocando você de bem consigo mesmo, dentro da sua capacidade física e financeira e com isso abrir as portas de um mundo novo pra você, onde você se faz sujeito da sua própria história.
Não é só a beleza física que chama atenção das pessoas, uma imagem harmoniosa e de personalidade também.

Janiny Almeida
Consultora de Imagem

Sua Imagem além da visão

Até quando estamos distantes das pessoas, quando não existe um contato visual, passamos uma imagem para os outros.

A comunicação via telefone ou e-mail, também é importante, faz parte da imagem que você vai deixar para alguém.

Dependendo do tom de voz que você atende a um telefonema, já está sendo aí, avaliada a sua imagem, portanto muito cuidado ao atender o telefone de mau-humor, a pessoa que está do outro lado nem sempre é a responsável por aquele estado de espírito, respeite-a, seja educado, caloroso, receptivo, mesmo que seja para dar uma resposta negativa, sua imagem ganhará muitos pontos.

Também faz parte da boa educação e da preservação da sua imagem, responder aos e-mails que recebe, mesmo que o remetente não tenha como tema do e-mail um assunto que seja do seu interesse, responda-o dando uma satisfação, por exemplo:
“Recebi seu e-mail, obrigada por me contactar, mas no momento não poderei atendê-lo.”

Agora, se o e-mail recebido for aquelas correntes que não tem fim, por favor, você não têm obrigação de participar disso, aliás, nem mande isso para ninguém, pois pode estar passando uma imagem de chato e indelicado para quem já tem a caixa de e-mail cheia de mensagens a responder.

Comece a responder seus e-mails do último para o primeiro e de preferência responda no mesmo dia, caso esteja ausente, deixe uma mensagem de auto-resposta informando sua ausência e em caso de algum cargo no trabalho que responda por alguma área, encaminhe um e-mail aos clientes, deixando o contato de quem poderá responder por você na sua ausência.

A internet, facilitou a nossa vida e nos deixou muito mais próximos de todos e conectados ao mundo inteiro, num simples site de busca você pode estar sendo visto do outro lado do mundo, portanto muito cuidado com as coisas que diz e as fotos que posta em seus canais de relacionamento como, Blogs, Orkut, Face-book e outros, pois a sua imagem alí estampada é a imagem que você está transmitindo ao mundo, portanto evite fotos de roupas de banho, roupas íntimas, fotos de intimidades suas, enfim, tudo que possa causar uma má impressão, a quem não te conhece, ou pouco te conhece.

Você pode estar sendo monitorado por alguém que pretende te contratar, ou te dar um cargo maior na empresa e um simples deslize desses, pode levar sua promoção por água abaixo.

Essas são algumas dicas para você manter uma boa imagem onde quer que seja.
Em qualquer canal ou via de comunicação, dê o que há de melhor em você, imprima uma imagem positiva, deixe transparecer seriedade, confiança e simpatia.

Janiny Almeida
Consultora de Imagem e
Personal Shopper

Workshop InVestida Imagem dia 26 de Setembro em Botafogo!!



Informações para inscrições no Workshop InVestida no Espaço Clínica do dia 26 de setembro de 2009

1)até o dia 22 de set 15% de desc. = R$243,50


2)após o dia 22, à vista 10% = R$261,00

3)para grupos de 4 ou mais pessoas; R$ 250,00


4)ou R$ 290,00 que pode ser dividido em duas vezes
(entrada mais uma para 30 dias)

As inscrições devem ser feitas na conta abaixo:

depósito no Banco Itaú ag: 6003 c/c: 10594-4

Janiny Karla Almeida e em seguida ligar (21)9888-0389, avisando que o depósito foi feito, dizer em nome de quem foi feita a inscrição e enviar o comprovante de pagto por e-mail


*(caso não possa enviar o comprovante por e-mail, leve-o no dia do evento).


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sapatilhasss

Quem não ama sapatilha que atire a primeira pedra! Acho que é uma das melhores invensões fashion de todos os tempos né? Alexa Chung é top musa em combinações com sapatilhas. Assim como Kate Moss que foi uma das primeiras a sair por ai com flat shoes. Outra musa dos flat shoes é ninguém mais ninguém menos que ... Suri Cruise. Ela mesma, que há uns anos atras era uma babyzinha e agora tá crescendo e a gente tá em dúvida como ela vai ser no futuro. Mas fashionista ela sempre foi!!
















Joana Magalhães Consultora de Imagem.
http://www.investidaimagemjoanamagalhaes.blogspot.com/
http://www.investidaimagem.com.br/

Fashion´s Night Out com InVestida Imagem















As Consultoras da InVestida se preocupam com a moda que você usa, e foram conferir de perto o evento de celebração da moda, idealizado pela Revista Vogue, o "Fashion´s Night Out", que aconteceu no dia 10 de setembro no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro e simultaneamente em 14 cidades de três continentes: Nova York, Tóquio, Madri, Londres, Atenas, São Paulo, Nova Délhi, Milão, Pequim, Paris, Taipei, Moscou e Berlim.

Na foto, durante o evento, Sumaia Jundi (Consultora em Organização), Janiny Almeida (Consultora em Estilo) e Joana Magalhães (Consultora em Cores)










sábado, 5 de setembro de 2009

A Imagem como forma de inserção social

Como dar a volta por cima após algum acontecimento traumático que te destruiu física e psicologicamente - como um problema de saúde, uma separação, a perda de um ente querido e outros?

Não dá para negar que um problema como estes citados acima nos derrubam, acabando até mesmo com a nossa aparência, auto-estima e vontade de viver. Muitas vezes recorremos a médicos, terapeutas, religião, enfim coisas que nos dão força e que nos ajudam a achar algum sentido na vida novamente.


Mas será que alguém já pensou em buscar ajuda com uma Consultora de Imagem?
Pois bem, após um câncer de mama, no qual sofreu uma cirurgia para retirada de um dos seios, inchaço por todo corpo devido ao tratamento e perda dos cabelos e das sombrancelhas, Eliza perdeu também o brilho no olhar e a vontade de se relacionar socialmente. Foi quando indicada por sua cantoterapeuta, Eliza resolveu procurar uma Consultora de Imagem.

Após uma entrevista e uma longa conversa para responder a um questionário, onde a Consultora traçava o seu perfil, começaram uma trajetória incrível que a cada passo voltava a despontar um traço de vaidade em Eliza: salão de beleza, visita ao guarda-roupa, compras de acessórios e até algumas peças de roupas, trouxeram mais cor e luz ao olhar de Eliza, que voltou a sorrir, ficou de bem com o espelho e voltou a freqüentar a vida social. Hoje ela se diz mais vaidosa e bonita do que era antes e têm muito orgulho de dizer a todos que a elogiam, que têm uma consultora de imagem.

A imagem não é algo supérfluo no ser humano e sim uma necessidade, uma forma de inserção social. Através dela nos colocamos com mais força nos ambientes e deixamos alí, até mesmo para aqueles que não nos conhecem, simplesmente por nos olhar, um traço da nossa personalidade. Os tímidos e inseguros também sofrem muito pela dificuldade em encarar o outro, e é aí também que a imagem pode ajudar, quando você se encontra, se sente bem consigo mesmo, com a sua imagem, você tem coragem e vontade de encarar o mundo, de se mostrar para o mundo.

Preze pela sua saúde, pelo seu bem estar, pela sua imagem e deixe que o mundo te veja com outros olhos.


Muitas vezes evitamos procurar por uma consultora de imagem, por não saber do que se trata ou por achar que é coisa para artista. Na verdade a InVestida Consultoria de Imagem não dita moda a ninguém e está muito longe desse glamour todo. A empresa pretende te vestir de estilo, bom gosto e auto-afirmação, colocando você de bem consigo mesmo, dentro da sua capacidade física e financeira, e com isso abrir as portas de um mundo novo, onde você se faz sujeito da sua própria história. Não é só a beleza física que chama atenção das pessoas, uma imagem harmoniosa e de personalidade também.

Um abraço e até breve,

Janiny
Consultora de imagem
janiny@investidaimagem.com.br