terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meia calça legging? Tá na moda? Como usar?



Olá pessoal, para quem curte mostrar as “pernocas”, mas nem tanto, vai aí uma super dica.
A meia calça legging está em alta e você pode encontrar nas mais diversas cores e ainda com detalhes.
Como usar?
Vai bem com saia até o joelho, mini saia, short, bermuda, vestido, chemise.
E o que calçar para combinar?
Scarpin, sapatilhas, tênis All Star, sandália de salto, enfim, com todos esses calçados fica um charme, depende muito da ocasião e do local que você vai.
Quem curte as mais discretas é melhor optar pelas cores preta, marrom ou beterraba, já quem gosta de ousar pode optar pelas meias com detalhes ou nas cores flúor.
Se você possui pernas grossas e pretende deixá-las mais finas, use os tons mais escuros, se você tem pernas finas e pretende deixá-las mais grossas, dê preferência as cores mais vivas e aos detalhes e estampas em suas meias, se você tem as pernas no ponto e bem torneadas, abuse de qualquer cor ou estampa.
Resolvi escrever sobre esse assunto, pois comprei uma meia calça legging beterraba e resolvi usá-la esse fim de semana, amei o charme que deu na roupa, vesti com uma mini saia jeans, camiseta branca e um casaqueto que tenho roxo de bolinhas brancas, uma sandália de salto roxa e levei para complementar uma bolsa carteira amarela, adorei o efeito que deu, pronto, já virei vítima da meia calça legging e já comprei outra, dessa vez uma preta e também já usei com um chemise listradinho e um all star, mais uma vez deu certo, por isso resolvi passar a dica pra vocês.
Usem e abusem das meias calças legging e depois entrem lá no meu
e-mail (janiny@investidaimagem.com.br) e me contem a combinação que estão fazendo e se está dando certo.


Sucesso com a nova dica!


Janiny Almeida
Consultora de Imagem e
Personal Shopper
http://www.investidaimagem.com.br/
http://www.investidaimagem.blogspot.com/








2 comentários:

  1. meia calça e plataforma melissa da certo ?

    ResponderExcluir
  2. adoooro meias, mais tenho duvidas de como usar? sera que fica cafona eu usar uma meia preta cvom short e uma blusa quadriculada no mesmo tom da meia

    ResponderExcluir